sábado, 13 de dezembro de 2014

Novo capitulo!

Há alguns dias em uma entrevista em uma radio da noruega, Selenita Gomez afirmou estar solteira. Pois é, a historia de amor de Jelena ganhou mais um capitulo, lembrando que também rolou vários boatos este ano, ate mesmo de uma possível gravides de GÊMEOS dela com o atual ex-namorado.
Muitas são as discussões sobre o assunto Jenela, algumas Belieber e Selenator, NÃO aprovam de jeito nenhum o namoro do casal e tipo, se ouviram fogos nos últimos dois dias foram algumas delas comemorando o final do namoro deles.

Eu, não apoio TOTALMENTE o namoro, mas tipo se ele estiver feliz e ela também que eles sejam felizes la na... Casa deles, por que eu sou Selenator, mas eu acho que sou Belieber. Sim, ACHO, pelo fato de conhecer todas as musicas dele, escrever historias sobre ele, saber a diferença real entre as idades dele com os amigos e o nome completo ate dos irmãos dele. Mas eu comecei a descobrir isso com pesquisas, lendo fanfics e obviamente por que eu acho o Jaxon a coisa mais gostosa desse mundo. Há dois anos atrás eu era uma hater dele, mas tipo eu comecei a ler fic's, comecei a pesquisar sobre ele para as minhas próprias fic's que eu cheguei ao ponto de criar uma historia sem ele, mas com o garoto com a personalidade dele, tipo coisa de outro mundo.

Mas como iria dizendo, eu não apoio completamente o namoro, mas também não jogo pedras em cima deles, o Justin é somente um garoto de 20 anos e Selena já é uma mulher que eu considero ela como uma mulher madura de 22 anos, muito capaz de saber o que ela gosta ou não. Não vai ser eu que vai chegar no Justin ou na Selena e vai falar, "Fiquem juntos, eu amo Jelena. Eu sei que ele(a) é complicada(o), mas vocês tem que ficar juntos!"
Porque puta que pariu, se você curti Jelena tudo bem, se você odeia tudo bem. Mas tipo ficar revoltz porque eles se separaram ou voltaram. Gente se liguem vou falar a real, vocês apesar de fãns de terem os colocados no patamar que eles estão eles não são obrigados a ficarem juntos... O coração e deles a vida é DELES tipo se fulano quer e ciclano não vai dar uma briga do caralho isso sem brincadeira. Se depender do assunto Jelena vai ocorrer uma terceira guerra mundial!
Apenar do Justin fazer merda para caramba e a Selena meio que fica nem ai, se eles querem ficar juntos que fiquem, vão ter filhos. Mais um multimilionário para a gente amar e achar tudo de bom sendo que ele não sabe nem da nossa existência, sabe que estamos ali, mas não sabem como somos, quem somos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário