sábado, 13 de dezembro de 2014

Ano novo, cabelo novo

Celebridades estão mudando antes mesmo do fim do ano, a lista é grande. 


Mas a mudança que deu o que falar foi do nosso BadBoy favorito. Após aparecer com o cabelo loiro platinado em um ensaio fotografio... Tipo eu fiquei ate de saco cheio de correntes que inventavam tags para "amenizar" a "tristeza" do Justin, tipo as Belieber's estavam falando para colocar a foto de perfil com ele de cabelo platinado para ele ver que não eram as fãns de verdade.

Meninas eu não estou falando que vocês estão erradas, mas criar uma tag somente para o artisa acreditar que vocês gostaram do cabelo dele tudo bem, mas criar corrente ai ja é de mais.O pior é que eu to em SEIS grupos do Justin, e em todos eles eu recebi pelo menos 800 fotos iguais e 100000 correntes. Então tipo assim ficou meio estranho, ficou por que estamos acostumadas com aquele cabelinho castanho claro e coisa e tal. Mas como a vida é cheia de mudanças a cor do cabelo também muda. 



Outra celebridade que deu o que falar, não por ter mudado a cor, mas por muitos estarem meio que discutindo sobre a cor do cabelo é Katy Perry. 
Muitos dizem que é vermelho, na minha opnião é rosa com um vinho sei lá mas tipo eu amei o cabelo dela.

Ela fica linda até mesmo careca, a foto ficou perfeita também e realmente arrasou para o inicio de 2015
E obviamente quem é fã sabe que ela ama renovar a cor do cabelo. mas ai na opnião de vocês qual a cor deste cabelo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário