terça-feira, 19 de novembro de 2013

Pitty se revolta com ‘conselhos para mulheres’ sobre vídeos íntimos na internet

pitty-01 590
A cantora Pitty não gostou nada de uma matéria que dava ‘conselhos’ para as mulheres não se exporem em vídeos íntimos, para não correrem o risco de terem o momento divulgado na Internet.
Ela disparou ontem em seu Twitter “Achei que ia passar, mas acordei ainda indignada com os ‘conselhos’ para as mulheres na matéria sobre vídeos vazados na Internet. Basicamente era: não se filme porque, se isso vazar, você, vítima, ainda é tirada de v******”.
O caso está em ampla discussão desde que uma adolescente, de 16 anos, cometeu suicídio, em Parnaíba, no Piauí, após um vídeo em que ela aparece mantendo relações com um homem e outra adolescente ter sido divulgado pela Internet.
A jovem anunciou em seu Twitter que cometeria o suicídio. Ela escreveu: “Eu te amo, desculpa eu não ser a filha perfeita, mas eu tentei… desculpa desculpa eu te amo muito mãezinha… Desculpa desculpa…! Guarda esse dia 10.11.13 [sic]“.
Em outro momento, a adolescente disse: “É daqui a pouco que tudo acaba” e “E tô com medo mas acho que é tchau pra sempre”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário