quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Diversão na internet (1º jogo)

Oi gente, bem qualquer jovem e adolescente passa horas no computador. Alguns jogam, outros ficam nas redes social e por que não me acompanhando no blog?
Aqui vai uma lista de jogos que eu acho que vocês gostam.

1.Asa de Cristal: Apesar do nome este jogo e para meninos e meninas.



O universo era uma massa mortal e brutal de forças elementares no início dos tempos. Era um vazio inerte; a única forma de atividade eram os choques explosivos dos elementos primários.

Cansado do caos apático, Gaia, Deusa da Terra, tentou estabelecer uma ordem para este mundo que viu como seu protetorado. Mas colocar um fim a essa grande massa não era tarefa fácil e quase consumiu toda a força de sua vida para alcançar um ambiente onde a vida fosse permitida. Tarefa cumprida finalmente, mas a um alto custo: a Deusa caiu em um sono profundo porque tinha se esgotado fundindo sua força vital em uma semente, onde todas as formas de vida na Terra encontrasse sua fonte.

Assim a história do homem começou no Realm.
A raça humana nutrida nessa terra teve glórias e triunfos até que se uns membros ficaram profundamente divididos pelo desejo insaciável de poder, a ganância e a busca por interesses próprios e a amargura criando a emoção mais negativa que até então nunca havia sido testemunhada na sociedade humana. Havia discussões amargas entre vizinhos, que de outras formas estariam juntos, houveram guerras entre as comunidades e essas guerras pareciam ser para sempre!
E então o momento da destruição total chegou: os fantasmas criados pelas constantes e brutais guerras, por algum motivo místico, começaram a se alimentando ódio e amargura para retirar a força vital dos seres humanos.

Guarda

Os elfos são arqueiros hábeis que são temidos por sua boa pontaria e perícia na colocação de armadilhas. Eles podem não ter a melhor defesa, mas a destreza e a sua capacidade de ataque de uma longa distância são mais do que suficientes compensar esta fraqueza. A personificação do espírito livre, os elfos aparecem onde seus inimigos estejam.



Espírito Arqueiro: Imprevisíveis e adeptos, os Arqueiros Espírituais sobrevivema grande adversidade com suas sombrias armadilha colocadas, habilidades ecapacidades curativas maravilhosas.
Atirador do Diabo: Reinandosupremo no ataque à distância, os danos Atiradores do DIabo 'é excepcional,resistência física e magia fazem dele o maior inimigo dos Demonios.



Cavaleiro


A classe de guerreiro é um defensor natural com a capacidade inigualável para melhorar a sua saúde.
No entanto, podem sacrificar a sua defesa para o ataque destrutivo! A espada e o escudo são uma união perfeita nos guerreiros que pode avançar e recuar à vontade em combate. A classe guerreira é mais conhecido por sua força,compleição física forte, a vontade do aço, valentia e habilidades incomparáveis de armas.





Santo Cavaleiro: O santo padroeiro do campo de batalha, os Cavaleiros Sagrados se estabelecem como fortaleza inexpugnável no campo de batalha com inigualável Defesa e volume de sangue.
Inflexível Cavaleiro:Feito de sangue e aço, o Inflexível Cavaleiro são as almas do campo de batalha, ganhar a sua reputação com danos físicos e um notável poderoso ataque corpo a corpo.



Ladino


Os assassinos são da classe furtiva apenas que é dotado de destreza extrema. O que lhes falta em Defesa, eles podem compensar com seu poder explosivo! Permanecendo sempre na sombra, eles estão melhor posicionados para lançar a primeira onda de ataque. Mestre de controle da multidão, um assassino é sempre rápido para aproveitar uma oportunidade, apesar do risco envolvido; um verdadeiro tomador de riscos, esta classe de trabalho fica emocionada quando chega cara a cara com o perigo mortal.




Assassino dsa Sombras: Rei da emboscada e controlador de multidão final, os Assassinos Fantasma, permanecem sempre no escuro, pode terminar com seus inimigos em um instante com ataque explosivo!
Assassino Fantasma: Mobilidade final e rápida esquiva protegem os assassinos fantasmas de um ataque percebido; suas combinações de habilidades inigualáveis tornam-se quase invencíveis contra os seus inimigos.



Mago


Daemon: O mestre do elemento água e fogo, os daemons lançam feitiços poderosos e temíveis. Seu ataque de magia, quando lançado com força total, pode ver seus inimigos cair como um jogo de dominó. No entanto, a sua saúde é frágil, uma conseqüência de sua perseguição obsessiva pela poderosa força mágica , põe a nu a sua fraqueza fatal nos campo de batalhas.




Daemon do Fogo: O Mestre do elemento fogo, O Daemons do Fogo são temidos por seu golpe poderoso, magias poderosas e dano mágico!
Daemon do Gelo: Mestres ilusionistas da magia gelada, eles têm o elemento aparentemente inofensivo, mas poderoso da água sob o seu comando! Muito poucos podem sobreviver ao frio cortante e entorpecente.



Sacerdote


A única classe que cura, os padres são verdadeiros mestres da cura e poções. Eles não só fornecem uma ajuda e cura de mão para os seus membros de equipe feridos, mas também dá buffs benéficos. Graça e misericórdia de Deus personificada na terra, os sacerdotes são inimigo ferozes da força escura, prontos para sacrificar o seu sangue pelo ataque punitivo contra o espírito do diabo.




Padre Mensageiro: O Padre Mensageiro são curandeiros poderosos, seus buffs mágicos faz deles indispensáveis para a aventura do calabouço, nivelando todos os tipos de poder PK!
Padre do sangue do Mal: O controlador final da multidão e mestre de magias e buffs negativos, Padre do Sangue do Mal pode facilmente causar dano poderosos com seu valor excepcional de sangue.


Nenhum comentário:

Postar um comentário