quarta-feira, 30 de abril de 2014

Miley Cyrus: 'Eu estava basicamente me envenenando'


Miley Cyrus resolveu quebrar o silêncio sobre sua internação hospital, por conta de uma grave reação alérgica a medicamentos para tosse. Em entrevista ao programama de rádio “We can´t stop”, apresentado por Ryan Seacrest, a cantora disse que ficou muito abalada com o que passou. "Foi muito assustador. Eu estava basicamente me envenenando com algo que eu não sabia que eu era toalmente alérgica”, contou ela.
Miley disse que as reações variaram e, em alguns momentos ela estava bem, mas em outros se sentia mal de novo. “Foi uma loucura. Eu estava implorando para os médicos ‘deixem eu sair para ir fazer o show’. Mas era impossível", explicou.
A cantora de 21 anos, que teve que cancelar show de sua turnê “Bangerz” em diversas cidades dos Estados Unidos, falou ainda que chorou muito por não poder estar na estrada. "Eu estava tão entediada", desabafou. Miley deve voltar aos palcos no dia 2 de maio, quando começa sua turnê pela Europa em Amsterdã, na Holanda.

Embolando drama e fantasia Homem-Aranha 2 se salva por um fio

Homem-Aranha saltou das páginas das revistas da Marvel para o cinema há mais de uma década, nos filmes dirigidos por Sam Raimi, em que Tobey Maguire inaugurava o posto de escalador de paredes. Duas sequências depois, Raimi demonstrava o cansaço com o constrangedor “O Homem-Aranha 3” e disputas criativas entre o diretor e a Sony nocautearam a produção da quarta parte.  

Para manter os direitos do personagem longe da concorrência, a franquia foi reiniciada precocemente em 2012.  Feita às pressas e  visivelmente mutilada na ilha de edição, a nova encarnação do cabeça de teia não fez jus ao “Espetacular”  que o título sugeria.  
Apesar dos problemas no parto do novo Homem-Aranha, Andrew Garfield foi uma boa escolha para o papel de Peter Parker e o diretor Marc Webb deixou indícios que poderia explorar melhor o mundo do aracnídeo em “O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro”


O roteiro de Alex Kurtzman, Roberto Orci, Jeff Pinkner e James Vanderbilt fecha as pontas soltas do mistério que ligava os poderes de Peter com o desaparecimento dos seus pais. Na tentativa de salvar a vida do moribundo Norman Osbourne (Chris Cooper), pesquisas genéticas catalisaram uma série de eventos interligados com a origem do herói e parte da sua galeria de vilões.
Em sua segunda incursão no universo do Homem-Aranha, Webb está mais confortável com as sequências de ação, usando a luz do dia para afastar a atmosfera soturna da primeira aventura.
A filmagem inteiramente localizada em Nova York aproveitou os cânions de concreto para evocar a fisicalidade dos poderes do amigão da vizinhança. Visualmente, o personagem nunca foi tão bem caracterizado antes, o desenho de produção encontrou afinal um uniforme que reproduz com fidelidade a aparência dos quadrinhos. O lado insolente do combate ao crime também encontrou seu caminho no roteiro e para quem cresceu lendo o Aranha lançando piadas infames entre socos e piruetas, é impagável.
As engrenagens da história abraçam a natureza inconsequente do material original nessa realidade em que humanos se mesclam com DNA de outras espécies ou se transformam em energia pura. O enredo se dá ao direito de abandonar explicações lógicas, fazendo uma ponte entre o visual retumbante de Michael Bay com a ingenuidade nostálgica da época em que Chistopher Reeve voava sob a capa do Super-Homem. Em contrapartida aos atalhos bruscos, esse Homem-Aranha se eleva na coreografia da ação, em momentos que fazem homenagem ao humor pastelão de Buster Keaton.
 
A lista de desafetos é encabeçada por Jamie Foxx, cujo subtítulo nacional entrega, é o ameaçador Electro. A partir da entrada do seu personagem em cena, o nerd carente  Max Dillon, a narrativa se comporta como uma fantasia bidimensional, no espírito de um grande desenho animado com atores talentosos. Frases como “apenas meus ossos, meus músculos e meus órgãos estão doendo” são uma referência direta às histórias em que a dupla Gerry Conway e John Romita redefiniram o personagem nos anos 70.
A leveza superficial se choca com rochedos pontiagudos que cercam o coração de Peter. As intrigas da sua vida heroica estão a fio de colocar um risco seus entes queridos. Manter romance com Gwen Stacy (Emma Stone) é uma das escolhas que vai definir todas as decisões do Homem-Aranha no futuro.  Namorados na vida real, a química entre os atores rende momentos de intimidade genuína, em meio a raios humanos e conspirações maquiavélicas.
Vivendo a protetora Tia May, Sally Field tem uma função mais ativa, encontrando espaço para exercitar seus músculos dramáticos em uma cena comovente com Garfield.
Dane DeHaan, interpreta Harry Osbourne, o velho amigo de infância condenado pela mesma doença do pai.  O ator, um dos jovens talentos em ascensão no cinema, faz o que pode para justificar sua brusca transformação em super psicopata americano, mas nesse ponto a audiência já percebeu que a exploração elaborada da psique dos personagens é algo que não faz parte desse filme.
A Sony quer seguir o modelo bem sucedido do Marvel Studios, explorando cada milímetro da mitologia dos quadrinhos. Em paralelo à franquia do Homem-Aranha, estão sendo desenvolvidos longas-metragens do “Sexteto Sinistro” e do “Venom”. O centro desse emaranhado começa a se desenrolar a partir dos eventos mostrados ao final de “A Ameaça de Electro”. O bandido russo Aleksei Sytsevich (Paul Giamatti), tem apenas uma breve participação como o vilão Rino, dando a deixa para um retorno em futuras continuações.
Webb se equilibrou como pôde sobre fios narrativos improváveis, mas, mesmo contando com  a suspensão de descrença que uma adaptação de quadrinhos traz embutida, a trama se enrola nas mesmas coincidências preguiçosas que impregnavam as criações de Raimi. O melhor uso desses velhos clichês se manifesta no maligno Dr. Ashley Kafka. Marton Csokas rouba a cena encarnando cientista louco egresso da ficção científica dos anos 50.
A despeito das imperfeições genéticas herdadas dos quadrinhos, há muito com o que se divertir (e emocionar) nessa aventura visualmente vibrante. O heroísmo abnegado foi uma forma bonita de representar o Aranha, um personagem que não mede esforços para salvar vidas. Andrew Garfield captura completamente a doçura, o senso de responsabilidade e a amargura, três dos eixos que definem Peter Parker, o primeiro super-herói cuja vida pessoal sempre teve um peso tão importante quanto sua contraparte mascarada.

"O Espetacular Homem Aranha 2: A Ameaça de Electro" estréia nos cinemas brasileiros nessa quinta-feira, 1º de maio.
Aventura, Ação, Fantasia
Duração: 142 min.
Origem: Estados Unidos
Direção:Marc Webb
Roteiro:Alex Kurtzman, James Vanderbilt
Classificação: 12 anos"

Tiozão! Revista revela novo affair de Lindsay Lohan, conheça ele

Lindsay Lohan confessou em uma entrevista recente que estava se envolvendo com um homem casado, não é? Pois depois da negativa dos representantes da atriz, a revista Star descobriu quem é novoaffair da estrela.
Segundo o Radar Online, Lindsay está se relacionando com Domingo Zapata, artista espanhol pai de dois filhos do seu relacionamento com Stacy Belyeain - de quem ele está separado desde 2007.
Segundo a publicação, Zapata está completamente apaixonado e Lindsay está muito feliz por ter alguém com quem pode contar nesse momento difícil de sua vida:
Ele está sendo um ombro no qual ela pode chorar e isso significa tudo para ela, afirma uma fonte, que confirmou o envolvimento.
Em seu documentário, exibido pelo canal OWN, Lindsay confessou que sofreu um aborto espontâneo e também revelou que escorreu em seu tratamento contra o vício.

sábado, 26 de abril de 2014

Miley Cyrus deixa hospital após forte reação alérgica, diz site

Após ser internada por uma semana com uma forte reação alérgica a um medicamento contra gripe, a cantora Miley Cyrus deixou o hospital nesta quinta-feira, 24, segundo o E!.
Miley passa bem de acordo com o site e não precisou cancelar a turnê "Bangerz" na Europa. Ainda de acordo com o E! Online, a cantora permanece descansando em casa e deve partir para a Europa na próxima semana.
Ela se apresenta no dia dois de maio em Amsterdã e depois segue para Bélgica, Reino Unido, Irlanda e França. No total Miley tem 18 shows no continente. Por causa da internação, Miley cancelou seis apresentações que estavam agendadas para os Estados Unidos. A previsão, de acordo com o E!, é que ela remarque os show para o mês de agosto.

"The Secret" chega ao mercado em 27 de maio

No seu aniversario de 18 anos o cantor Austin Mahone resolveu presentear suas fãs anunciando a data de lançamento de seu novo disco e sua nova turnê. 

Intitulado "The Secret", o álbum de estreia do texano será lançado em 27 de maio e incluirá os singles "Mmm Yeah (Feat. Pitbull)" e "Banga Banga". 

A série de shows do cantor na América do Norte começará em 25 de julho na cidade natal do músico, em San Antonio, Texas. A turnê passará por 26 cidades norte-americanas e contará com shows de abertura do The Vamps e do grupo Fifth Harmony. Mais datas das apresentações serão anunciadas em breve. 

Recentemente, Mahone esteve em um estúdio de gravação com Justin Bieber. Até o momento, não há confirmação se a parceria estará incluída no disco do texano ou no próximo álbum do dono do sucesso "Boyfriend".




Justin Bieber é retido no aeroporto de Los Angeles



O cantor canadense Justin Bieber foi retido na quinta-feira por algumas horas no controle de estrangeiros do aeroporto de Los Angeles, após sua chegada em um voo vindo da Ásia, informou o jornal "Los Angeles Times".
Embora não tenha se tratado de uma detenção formal, fontes anônimas citadas pelo jornal explicam que o cantor foi interrogado durante algumas horas pelos agentes de imigração americanos até ser liberado, sem que nenhuma medida tenha sido tomada contra ele.
O incidente ocorreu depois que, na última quarta-feira, um juiz americano resolveu adiar para o dia 7 de julho o julgamento do cantor, acusado de dirigir sob a influência de substâncias tóxicas em Miami, além de ter apresentado resistência à autoridade sem violência, entre outras acusações.
Bieber foi detido no dia 23 de janeiro deste ano, em Miami Beach, por ter sido flagrado pela polícia dirigindo com carteira vencida e, supostamente, sob a influência de substâncias tóxicas.
O cantor admitiu para os policiais que tinha fumado maconha, bebido algumas cervejas e ingerido remédios com receita e, após participar de videoconferência com o juiz e pagar a fiança, foi liberado em poucas horas.
O relatório toxicológico divulgado em fevereiro mostrou que o nível de álcool no sangue de Bieber no momento de sua detenção estava abaixo do limite legal do estado da Flórida, que é de 0,08%. As análises de urina determinaram a presença de maconha e Xanax - um fármaco contra a ansiedade - em seu organismo.
No dia 29 de janeiro, Bieber se declarou "inocente" das acusações que enfrenta. Se for considerado culpado, o cantor pode pegar pena de até seis meses de prisão.
A conduta de Bieber, envolvido em outras polêmicas de vandalismo e potencial consumo de substâncias tóxicas, fez com que 275 mil pessoas assinassem uma petição para solicitar que a Casa Branca determinasse a deportação do cantor canadense por causa de seu comportamento inadequado.
A Casa Branca se recusou a tomar a frente do caso, e disse que deixaria a decisão sobre a deportação de Justin Bieber "em outras mãos". EFE

terça-feira, 15 de abril de 2014

Justin e mais uma de suas situações

A próxima audiência do caso em que o cantor canadense Justin Bieber é acusado de ter agredido um motorista será no dia 12 de maio, segundo determinou a Justiça nesta segunda-feira.

O problemático ídolo teen não esteve presente para a audiência preliminar, como acontece geralmente. Ele foi representado por seu advogado. Também não estavam as dezenas de fãs adolescentes que estiveram por lá no mês passado para tentar encontrar seu ídolo

A data do julgamento ainda não foi definida.

A Polícia de Toronto acusou Bieber de agredir um motorista de limusine "várias vezes" na parte de trás de sua cabeça. O carro tinha buscado ele e outras cinco pessoas de uma boate,

domingo, 13 de abril de 2014

Voltei!!!!!

  É gente eu voltei e trouxe uma novidade, eu vou poder postar todos os dias... -Fingindo ouvir aplausos - Eu sei vocês me amam, mas falando serio agr, novas musicas, novas bandas estourando e como sempre nos ultimos meses Justin bieber causando. SERIO GENTE que novidade, mas na opnião de vocês quem é o culpado: A midia por dar sempre em cima dele, as amizades ou o pai se vocês concordam com o Joe jonas a ultima alternativa, mas vamos deixar pra falar disso depois... Voces ja viram o clipe do p9 que lançou semana passada tipo da vontade de se jogar na balada se eu descobrir como essa buldega de aplicativo funciona eu posto o clipe pra voces que ainda  não viram... Beijos ate a proxima