Lily Allen confirmou o lançamento de um novo projeto para o ano que vem no seu novo site oficial, que foi ao ar em 30 de agosto. A cantora, que previamente tinha dito que mudaria seu nome artístico para "Lily Rose Cooper", continua com o sobrenome antigo mas promete que sua música terá diferenças.
"Não será um disco sério do tipo 'sou mãe agora'", diz Allen, que deu a luz à sua segunda filha em oito de janeiro deste ano. "É encorajador. Tem uma vibe feminista nele. É a Lily de sempre, com alguns palavrões a mais. Bons refrões, há mudança de tom aqui e ali... e só!"
Lily também admite estar nervosa sobre voltar aos holofotes. "Estou nervosa porque faz muito tempo desde que estive num palco pela última vez. Na verdade, estou meio apavorada. Mas também estou ansiosa pois tenho duas filhas agora. Tenho que pensar na minha família", disse a cantora.
O último trabalho de Lily Allen foi a parceria com a cantora P!nk em "True Love (Feat. Lily Rose Cooper)", que alcançou a 16ª posição nas paradas britânicas. Allen também faz uma pequena participação no clipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário